Ação de Informação e Sensibilização | Registro e Aquisição de Nacionalidade Cabo-Verdiana

12 de Novembro, 2023

Na sede ACUB, realizou-se no dia 11 de novembro uma iniciativa esclarecedora sobre o registo e a obtenção da nacionalidade cabo-verdiana, destinada a todos os imigrantes, em especial aqueles que ambicionam adquirir a nacionalidade e têm filhos nascidos no território nacional em situação documental irregular.

A ação contou com a participação da Vereadora das Comunidades, Fabienne Oliveira, e da diretora Jaqueline Livramento. Salienta-se o compromisso sólido da Câmara Municipal em aprimorar a integração dos imigrantes que escolhem Boa Vista como seu lar, reforçando assim os laços comunitários e a diversidade cultural.

#imigrantes

#nacionalidade

#caboverdiana

#imigração