Autarquia Inicia Programa de Apoio aos Criadores de Animais

27 de Novembro, 2023

Autarquia Inicia Programa de Apoio aos Criadores de Animais

No âmbito da Política de Apoio aos Criadores e no combate aos sucessivos ataques de cães vadios que afetaram diversas localidades da ilha, causando prejuízos consideráveis aos criadores e suas famílias, a autarquia iniciou a primeira fase de entrega de materiais para a construção de currais mais seguros e protegidos. Essa iniciativa beneficia 17 criadores de animais em diferentes pontos da ilha.

O investimento total nesta fase é de aproximadamente 2.000 contos, destinado à aquisição de materiais de construção, tais como sacos de cimento, vigas de ferro de 12mm e 6mm, e blocos de 20×40.

O Vereador João Mendes expressou a sua satisfação, destacando que esta entrega é uma demonstração do apoio e da preocupação da autarquia para com a classe dos criadores de animais.

“Esta iniciativa marca o início de um compromisso mais abrangente por parte da edilidade para garantir o bem-estar e o progresso dos criadores no município”, declarou João Mendes, reforçando o compromisso da autarquia em dar continuidade a essa política de apoio e na implementação de medidas que beneficiam os criadores em toda a ilha.

Os criadores receberam com todo agrado os materiais, recomendando que a Câmara Municipal prossiga com a mesma dedicação em prol do desenvolvimento da ilha, evidenciando a gratidão da classe para com a autarquia.

#apoio

#criadoresdeanimais

#animais

#Gado