Autarquia Investe Cerca de 300 Contos para Aprimorar Náutica na Reparação de Botes

25 de Outubro, 2023
Boa Vista

Trata-se de um gesto de solidariedade, para com os três pescadores que perderam os seus botes no acidente, provocado pela forte maré, no passado mês março, na praia de Derrubado.

O vereador João Mendes expressou a sua satisfação, reforçando que a Câmara Municipal está sempre atenta às preocupações dos pescadores e das peixeiras, apoiando sempre que possível.

“Desde a primeira hora comprometemos em apoiar na reparação dos botes. Hoje com muito gosto damos inicio a entrega dos materiais, que de certeza vão dar um grande impulso para iniciar o trabalho, uma vez que o vosso sustento vem do mar”.

Os três beneficiários agradeceram o generoso gesto da Câmara Municipal, reconhecendo que apenas com o próprio esforço de certeza demoraria mais tempo para adquirir os materiais.

“Agora vamos iniciar o trabalho e brevemente esperamos voltar a trabalhar nos nossos botes e não necessitar de alugar em terceiros”, palavra dos beneficiários.

.

#CMBV

#municipiodaboavista

#apoio

#donativo

#pescadores

#pesca

#caboverde

#boavista

Anterior Presidência Recebe Visita Cortesia do Ministério da Agricultura e Ambiente

Câmara Municipal da Boa Vista

Endereço:
Largo Santa Isabel, Sal Rei, Cabo Verde
Horário:
Segunda a Sexta : 08:00 – 16:00

Métodos de Pagamento

Pode pagar os seus impostos municipais com segurança utilizando os cartões Vinti4, VISA ou MasterCard.