Câmara Municipal de Promoção Dialógica com a Classe de Dança

7 de Outubro, 2023

Câmara Municipal de Promoção Dialógica com a Classe de Dança

No dia 7 de outubro, no Centro de Arte e Cultura, teve lugar uma conversa aberta com dançarinos e professores de dança, com o intuito de auscultar as suas preocupações e sugestões diversificadas, a fim de estabelecer novos objetivos para satisfazer as necessidades e procurar soluções para alavancar a classe da dança na ilha.

O encontro contou com a presença da Vereadora da Cultura, Nádia Santos, bem como de diversos dançarinos e professores de dança de várias escolas da ilha.

Nádia Santos considerou esta conversa extremamente produtiva, destacando a total abertura da Câmara Municipal em apoiar a classe e trabalharem em parceria, para promover a cultura e a classe artística.

Câmara Municipal da Boa Vista de mãos dadas na valorização da cultura, da arte e dos nossos artistas.

#conversaaberta

#dança

#arte

#cultura

Anterior Encontramento da 7.ª Edição da Encerramento de Colónia de Férias.