Encontramento da 7.ª Edição da Encerramento de Colónia de Férias.

1 de Setembro, 2023

Encontramento da 7.ª Edição da Encerramento de Colónia de Férias

No dia 1 de setembro, o Auditório do Centro de Arte e Cultura serviu como palco para o encerramento da 7.ª Edição da Colónia de Férias, que adotou como lema “Diversão Sustentável”. Num ambiente repleto de música, dança, capoeira, caraté e várias outras atividades, as crianças proporcionaram ao público um momento de partilha das experiências que adquiriram ao longo das suas férias, trazendo alegria a todos os presentes.

Durante um período de seis semanas, 50 crianças, com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos, participaram ativamente nesta edição da Colónia de Férias, desfrutando de muita animação e diversão em torno do lema “Diversão Sustentável”.

#espetáculo

#encerramento

#ColóniadeFérias

#crianças