Câmara Municipal Promove Mega Campanha de Limpeza

14 de Setembro, 2023

Câmara Municipal Promove Mega Campanha de Limpeza

A Câmara Municipal realizou no sábado, 16, uma “mega campanha de limpeza” na cidade de Sal-Rei e algumas praias balneares.

Sobre o lema “Saneamento é responsabilidade de todos”, a campanha iniciou na Praia D´Cruz, percorreu pelas zonas de Arbirrinha e Pocilgas, terminando na zona do Pescador (Berra) e Praia Diante.

Esta ação visa salvaguardar a saúde pública, manter a nossa cidade limpa e organizada, bem como, prevenir doenças na época das chuvas.

Mais uma vez, a autarquia apela ao bom senso da população no que tange ao descarte correto dos lixos, aproveitando para convidar toda a população a juntarem-se a nós na preservação de uma cidade mais limpa.

#CampanhaDeLimpeza

#saneamento