Substituição de Contentores de Resíduos Sólidos

22 de Novembro, 2023
Boa Vista

Substituição de Contentores de Resíduos Sólidos

A Câmara Municipal, consciente da importância da gestão adequada dos resíduos sólidos, tem procedido à renovação e substituição dos contentores de lixo no nosso município, apelando à colaboração ativa da população para a promoção do uso responsável.

Esta é uma medida crucial para a melhoria contínua do sistema de recolha de resíduos sólidos e no combate às doenças transmitidas por vetores, em particular a dengue, que registra novos casos na capital do país.

Ao adotarmos práticas responsáveis ​​no descarte de nossos resíduos, contribuímos não apenas para a preservação ambiental, mas também para o fortalecimento de um ambiente mais limpo e saudável para todos.

“Câmara Municipal da Boa Vista amiga do ambiente”.

.

#CMBV