Mes da Cultura: Conversa Aberta com Agentes Culturais do Bairro da Boa Esperança

16 de Outubro, 2023
Boa Vista

A edilidade promoveu uma conversa aberta com músicos, dançarinos, agentes culturais do Bairro da Boa Esperança, enquadrada no “outubro, mês da Cultura”, com o objetivo de ouvir suas preocupações, sugestões e propostas, a fim de estabelecer novos objetivos para atender às necessidades da classe.

O encontro contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, e da equipa da Cultura, além de diversos promotores culturais do Bairro da Boa Esperança.

Cláudio Mendonça considerou o encontro extremamente produtiva, destacando a total disposição da Câmara Municipal em apoiar e trabalhar em parceria em prol da cultura.

.

#CMBV