Autarquia Adquire Novos Contentores para Recolha de Resíduos Sólidos

3 de Novembro, 2023
Boa Vista

Autarquia Adquire Novos Contentores para Recolha de Resíduos Sólidos

A Câmara Municipal adquiriu recentemente 64 novos contentores com capacidade de 1100 litros, com o objetivo de fortalecer e melhorar o sistema de recolha de resíduos sólidos no município da Boa Vista. Esta aquisição representa um importante investimento por parte da autarquia, atendendo às demandas crescentes no âmbito do saneamento e do meio ambiente.

A edilidade também está estudando a possibilidade de implementar ecopontos em todo o município, com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre a relevância da reciclagem e reutilização de resíduos, bem como promover a coleta seletiva.

Além disso, a autarquia faz um apelo à população para que utilize a favor dos novos contentores, descartando o lixo dentro deles e não no chão, como forma de prevenir a poluição e contribuir para um ambiente mais limpo e saudável.

“Câmara Municipal da Boa Vista amiga do ambiente”.

.

#CMBV

#municipiodaboavista

#aquisiçãodecontentores

#saneamento

#ambiente

#reduçãolixo

#lixozero

#caboverde

#boavista

Anterior Autarquia Inicia Programa de Apoio aos Criadores de Animais

Câmara Municipal da Boa Vista

Endereço:
Largo Santa Isabel, Sal Rei, Cabo Verde
Horário:
Segunda a Sexta : 08:00 – 16:00

Métodos de Pagamento

Pode pagar os seus impostos municipais com segurança utilizando os cartões Vinti4, VISA ou MasterCard.